Assunto: Atendimento Home office

 

Eddydata Informa: Atendimento Home office 


Na Eddydata Tecnologia , a saúde e a segurança de nossos colaboradores são uma prioridade, sempre.
Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho, as atividades da empresa serão feitas em home office a partir do dia 20/3.
A Eddydata possui a tecnologia necessária para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Caso necessite de atendimento solicitamos que envie email para: Sistema contábil- contabilidade@eddydata.com.br, demais sistemas- suporte@eddydata.com.br , manteremos também a telefonista na empresa que ao receber ligações encaminhará aos colaboradores para andamento do pedido.
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Empresa.
Com a colaboração de todos venceremos essa situação. Vamos nos distanciar neste momento para que em um futuro próximo possamos nos abraçar.
Atenciosamente,

Ricardo Migani Teixeira Diretor Administrativo